Viva a internet!

maio 7, 2009

Quando estudante acredito que 85% da minha verba já tinha lugar garantido. Não, não eram os livros, não eram cursos especiais, não era material de trabalho, nem um computador melhor; era: a bendita da gráfica rápida. O projeto de graduação foi pra web. E ai eu descobri o segredo: viva a internet! Agora se eu quiser imprimir apenas 1 metro de tecido: aqui está. Se eu quiser fazer um livro ( apenas 1 unidade! ) bem mais barato: aqui está. Se eu quiser montar meu portfólio sem sofrer com programadores: aqui está. Se eu quiser personalizar meus cartões com as minhas fotos: aqui está. E você? O que a internet te ajudou tanto pro bolso quando pela praticidade? Quero mais dicas!

One Response to “Viva a internet!”

  1. fernanda Says:

    os nossos cartões (na oficina) são do moo, sabia?!?? ;-)


Deixe um comentário

