Medo de perder a existência

abril 30, 2009

picture-48

picture-50

picture-523

picture-513

Fear of losing existence é o nome do projeto do fotógrafo Clang. As fotos tiradas são de seus parentes que vivem a milhões de quilômetros de distância; pessoas que o artista vê apenas uma vez por ano. A idéia do projeto surgiu de um pensamento, que, acredito eu, passa pela cabeça de muitos quando sentem saudade de uma pessoa amada:  “as vezes eu sinto tanto a falta deles e percebo que tenho dificuldade de imaginar o rosto dessas pessoas na minha cabeça. Tenho medo de um dia realmente os esquecer e de nos tornarmos totalmente estranhos”. O que me fez lembrar de um filme que vi recentemente, muito bonito, sobre partidas: Okuribito.

Deixe um comentário

